About

 
 

 

O Waterville Valley é um resort nas montanhas, mais conhecido por ser uma estância de esqui no estado de New Hampshire, mesmo ao lado do Massachusetts,. De Boston é uma viagem de apenas duas horas de carro.

Há um monte de atividades no para todas as idades. No verão, os mais novos podem assistir a apresentações sobre animais todos os Domingos. Na White Mountain Floresta Nacional você encontrará quase 100 km de trilhas - perfeito para ciclismo ou caminhadas. Há barcos para alugar, golfe e tênis. E com o "FREEDOM PASS" estéa tudo incluído na tarifa do quarto. Sim, todas as suas atividades, tênis, golfe, ciclismo, barcos, academia e até patinação no gelo estão incluídos no preço - uma grande economia!

Os mais velhos podem assistir a concertos, podem ir jantar a um dos restaurants que o resort tem e escolher comida Mexicana ou comida de chef e podem ainda assistir a um filme na praia, a paradas e fogo de artifício no 4 de Julho, um festival do chocolate, muito esporte ao ar livre e muita música ao vivo.

Para todos os que não dispensam um bom churrasco, há churrascos públicos perto do lago. Pode levar a família, os amigos e ouvir a música que quiser. Para o churrasco há um minimercado na Town Square, mas também podem levar a comida para o resort, aquela maminha que é mais difícil de encontrar.

O resort é um lugar bacana para passar férias porque é sossegado e seguro e dá toda a liberdade aos clientes. tomar banhos de sol durante o dia e aproveitar a noite bema o jeito brasileiro.

 

Ver mais em www.visitwatervillevalley.com ou a página em Facebook https://www.facebook.com/VamosAoNorte/